Numa prática de yoga guiada, a palavra é usada para orientar os participantes, sendo o papel do instrutor circular entre os alunos fazendo pequenas correções. Contudo, observo nas minhas aulas que a grande maioria dos participantes não abdica do suporte visual. Nestas sessões proponho um desafio de concentração aos participantes, praticantes, não praticantes e curiosos… usarmos só as palavras da instrutora para trabalhar a nossa concentração e consciência corporal.
BIO |
Praticante de Yoga desde 2010 e instrutora desde 2012 pela Associação Europeia de Terapias Orientais – Escola Yoga Darshan, orienta práticas guiadas em grupo desde 2013 em Viseu e desde então frequentou vários cursos e workshops de yoga, meditação e de outras modalidades inspiradas no yoga, estudando e experimentando tudo de bom que esta prática nos pode proporcionar.
Em 2014 fez uma especialização em Yoga na Gestação e no Pós-Parto, em 2015 o Aeroyoga, Aeropilates e Aerofitness, uma abordagem suspensa à prática, e em 2016 arranca o projeto Yoga Sénior.